sexta-feira, 11 de abril de 2008


As mudanças que estão por vir sobre a Terra
Neste momento, ocorre uma mudança vibracional imensa sobre a Terra e todas as formas de vida sentem o aumento de energia. O efeito acelera a evolução de formas de comportamento positivas ou negativas. Aparentemente, haverá um aumento significativo do negativo, enquanto essas formas são abaladas e liberadas — como poeira levantada quando mexemos num objeto que ficou muito tempo imóvel.

Saiba que durante esse movimento uma força interior vai aparecer. Você vai receber as vibrações divinas como nunca antes. Você deve prestar atenção a equilibrar constantemente a sua energia para estar pronto para as mudanças.

Essas mudanças virão como ondas, se aproximando constantemente umas das outras. Deixe que passem e não se prenda àquilo que para você não funciona. Você acha a sua alimentação prejudicial, os seus pensamentos pesados, os seus hábitos indignos, as pessoas cansativas? Libere-se e adapte-se ao coração mais puro da Terra e faça assim vibrar suavemente seu corpo.
Para certas pessoas, esse período parece difícil demais de enfrentar conscientemente e elas escolhem a morte, a doença, a toxicomania ou a loucura como meios de evitar a mudança.

Saiba que não existe meio de evitar a transformação e não há nenhum motivo de temê-la. Continue tão consciente quanto possível do processo. Coopere com a ordem elevada de que você faz parte. Observe as trocas e o aumento dos movimentos. Você vai ver um fluxo rápido, tão rápido que será difícil acompanhar as novidades, o progresso em diversas áreas e principalmente a degeneração de sistemas, crenças e organizações.

A chave é simplificar, centrar-se e ser um canal para as energias mais elevadas do amor e da verdade que penetram o planeta. Receba mais e mais pureza e tenha confiança na expressão espontânea do coração. Medite com freqüência e concentre-se constantemente na unidade e no momento presente. Você precisa abrir seu coração, reforçar seu corpo físico, abandonar vícios e dependências, aprender a repousar realmente e buscar um espírito alegre. Receba a nutrição no momento que você age, sentindo o processo de canalização.

Não temos mais o luxo de um processo lento
e gradativo de assimilação.
Aqueles que vão acompanhar a mudança serão estimulados
por níveis superiores a buscar maior capacitação.

Graça e Paz para todos!

Fonte: Texto anônimo distribuído no metrô de Paris em 1990.

Um comentário:

  1. Tenho sentido essa aceleração com uma intensidade incrível. Posso passar horas e horas escrevendo, trabalhando, o sono é pouco, mas quando durmo é intenso. Porém, apesar dos processos negativos que estão vindo à toa, sinto uma alegria inexplicável, um intenso bom-humor, além de estar despertando para talentos que eu desconhecia.

    Beijos e parabéns pelo Blog! Está simplesmemnte, lindo! Tenho vontade de comer e beber cada palavra!

    Eni

    ResponderExcluir