quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A CURA DA MENTE


Bom Dia!
Pessoal,
Estou vendo que muitos estão buscando hemoterapia e discutindo o assunto, mas gostaria humildemente de dar uma sugestão, que procurem primeiro a cura da mente, tudo está na nossa mente, desde doenças físicas até outras mais sutis que refletem muito no nosso dia a dia.
Muitas pessoas buscam a cura do corpo somente em remédios, medicamentos, tratamentos de vários tipos, mas esquecem os ensinamentos básicos até mesmo dito pelo nosso amado Mestre Jesus Cristo, que quando curava as pessoas dizia que ele não fazia nada, apenas despertava a auto-cura que a própria pessoa já tinha dentro de si. Não estou dizendo que não é para buscarem esses meios, muito pelo contrario, Deus colocou os médicos e outros afim justamente para nos ajudar, eles também são ferramentas de Deus nesse plano, mas em contra partida, se esquecermos que somos auto suficiente e deixarmos de despertar nosso lado interno, deixamos para trás a oportunidade de descermos como alma, espírito e de poder não só curar as feridas do corpo, mas também as demais que nos acompanham desde outros tempos. Então apenas sugiro que busquem sim, meios de curar como esse discutido, mas também usem sua mente junto a esse tratamento, curando de dentro para fora ao mesmo tempo que de fora para dentro.
A auto-cura, ou melhor, o despertar da mente é a melhor e mais segura de todas as formas de cura, desde xamãs, índios, monges, santos, curandeiros, ... afim, sempre existiram pessoas que nasceram com esse despertar ou despertaram com o tempo, ou vai me dizer que nunca foram benzidos quando criança para curar alguma enfermidade?
Pessoal, volto a dizer, não estou dizendo ou afirmando nada, apenas expondo o que acredito e tenho provas inúmeras... para quem não acredita muito nisso, pare um pouco e reflita sobre o próprio corpo, somos constituídos de células, e nas células indo mais afundo (física quântica), temos átomos, sub-átomos e finalmente algo indivisível, feito de luz e vibração que compõe tudo aquilo que você vê e não vê, desde uma pedra até seu cérebro... se algo compõe tudo isso e muito mais, então seu cérebro está conectado a tudo, você está conectado a toda a ilusão (maya) e a realidade além dos sentidos comuns.
Para quem já assistiu o filme Quem Somos Nós, vai recordar algumas coisas... nesse filme eles exploram o que os povos antigos já compreendiam a muito tempo, fora os demais filmes e documentários que estão sendo lançados ultimamente, desde O Segredo até outros que estão sendo exibidos na Discovery Chanel, The History Chanel, National Geografic... entre outros...
Estamos passando por várias transformações, físicas, mentais, espirituais... e quanto mais nos dispusermos a buscar o entendimento do Eu Interno, Eu Superior, ou qualquer outro nome que seja dado a nossa verdadeira essência como Filhos da Luz, Filhos de Deus... então mais fácil será a transformação, e um mundo de paz será desnudo ante teu olho de luz!
Procurem refletir sobre isso se gostaram, não precisam fazer nada nem deixar de buscar nada, apenas meditar, afinal, quem manda em quem? Você manda na sua mente ou sua mente manda em você? Você manda no seu corpo ou seu corpo manda em você? Quem é você afinal, que diz ser possuidor do corpo e da mente se não os controla?
Um teste simples, tente dizer a sua mente para parar de pensar por 15 seg, tente agora não ter um pensamento sequer, nem pensar que está pensando... parece besteira, né? mas é isso mesmo, uma tempestade parece invadir seu cérebro e você deixa de lado... por isso muitos desistem de meditar, porque no começo é assim, quando se medita (não são todas as pessoas), mas no começo olhamos para nós mesmos, nos colocamos como observador e muitas vezes dói por dentro o que vemos, e o simples fato de não conseguirmos controlar nossos pensamentos quando queremos já é difícil de aceitar, mas nunca se esqueçam de uma coisa, guarde no seu coração, vocês são ESPÍRITOS passando por uma experiência HUMANA, e não o contrario.
Fiquem com Deus e agradeçam por terem saudade, por terem oportunidade de estar encarnados nesse plano, aprendendo a cada segundo, agradeçam pelo simples fato de serem quem são e terem o que tem, e se desejam algo, não fiquem esperando uma chuva de meteoros cair, uma aparição ou algo assim, busquem e alcancem, desde que o que desejam seja positivo, só por esse fato você já terá apoio de muitos seres que cuidam de ti o tempo todo! Você nunca está sozinho, mesmo quando parece dar tudo errado, lembre da lei dos opostos, quando algo está muito difícil, significa que algo muito bom irá acontecer posteriormente... e se algo esta muito bom agora, deixe de valorizar tanto esse pequeno espaço de tempo e coloque-se na posição de observador nem que seja por um momento, reflita sobre o que é bom, o que é duradouro e sempre renovado gozo, não se prenda a mixaria que dura somente um tempo ou mesmo uma vida comum, ganhe seu autocontrole, ganhe o despertar em Deus e então, todo o resto será conseqüência...
Não é papo meu, ou apenas escritos para dizer o que deve ou não fazer, pensar, ler, ou qualquer outra coisa, não sou ninguém para isso, e peço desculpas a quem se sinta ofendido com eu e-mail, estou dizendo apenas algo que sinto estar impresso dentro de todos, e se você leu tudo o que escrevi, tenho quase certeza que no mínimo com alguma coisa se identificou em meio a tudo isso, e se você parar um pouco e dizer para si mesmo, em frente ao espelho que ama Aquele que habita teu coração, sentirá o efeito do amor imediatamente em você, porque palavras como amor, tem grande vibração cósmica, e mesmo que duvide, Eu acredito!
Na paz de Deus!
Namastê, Terry - t.yogue@gmail.com
Em: Tue, 12 Feb 2008 10:33:29 -0300
No Grupo: piramidal@yahoogrupos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário