sexta-feira, 8 de agosto de 2008

8:8:8 ABERTURA DOS PORTÕES GALÁCTICOS


Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan

Segunda, 21 de julho de 2008, Dandridge, Tennesse

88, 888 ou 88:88 – Assim como é em cima é embaixo – esta configuração lhe traz o portal do infinito escoltando-o através de todas as limitações transitáveis. É o número que o leva para além do que você conhece como seus limites. Ele o convida a voar para a lua e dar uma passadinha pela Via Láctea na volta. É pura energia atômica espiritual, uma fonte de poder puro. É sucesso, prosperidade e grandes negócios com o sabor adicional de bênçãos universais. Ele finalmente é a lembrança da sua herança divina prometida pelo sagrado Criador. Está fazendo com que você empine o nariz para os assuntos terrestres limitantes e caminhe para frente e para cima, para um lugar de opulência e graça.

Abertura do Portal Galáctico

Na manhã de 23 de julho de 2008 (a hora exata difere para cada parte do mundo), forma-se um antigo alinhamento. A estrela Sírius nasce antes da estrela do dia, o nosso sol, lançando a declaração para todos de que o ANO NOVO ATLANTE-EGÌPCIO- SÍRIO acabou de nascer. Este é um portal, uma oportunidade sem precedentes de nadar adiante com a onda estelar de percepção que precede a luz do dia.

Desde tempos antigos Sírius tem sido conhecida e reverenciada por diversas culturas. Na antiga Atlântida os mistérios eram baseados em informações recebidas dos Mestres de Sírius. Após a terceira queda de Atlântida, os mistérios de Sírius se espalharam pelo antigo Egito. Por volta de 3000 A.C. os egípcios começaram a celebrar o surgimento helicoidal da estrela Sírius declarando assim o Ano Novo, quando o Nilo inundava as margens na época do grande leão, no mês de Leão.

Sírius é o lar da consciência Crística não apenas para o nosso planeta e sistema solar, mas para toda a Galáxia. Sírius sempre foi um protótipo espiritual para a Terra e desempenhou um papel vital em sua recente evolução. A energia espiritual jorra de Sírius para dentro do chakra do coração do nosso sol e então avança para a Terra através dos raios solares.

Quando os raios de Sírius chegarem na Terra através do Sol em 23 de julho, antes do amanhecer, nós teremos outra oportunidade de ativar as 11 sementes Crísticas internas. Estas são codificações dormentes do nosso DNA, que esperam emanações estelares e configurações para abrir lembranças e verdades que estão lacradas na alma de cada Ser de Luz que está preso dentro de uma forma humana.

Em 23 de julho, saia antes do amanhecer e olhe para o leste. Mesmo nublado ou escuro, visível ou invisível, a estrela Sírius vai se levantar para te encontrar, convidando-o para levar sua consciência para dentro do armazém intergaláctico do Conhecimento que esteve esperando calmamente por este momento. É nestes momentos quietos, em algum lugar entre palavras e pensamentos, que você vai achar a chave que destranca o que não tem sido visto até agora.

Em 8 de agosto de 2008 nos está sendo dada uma oportunidade rara de atravessar outro "Portal de Despertar Acelerado", o PORTAL DE LEÃO 8:8:8. Este despertar acontecerá dentro dos registros celulares de todos os seres. Estes registros celulares são mantidos dentro de um código cristalino na forma de um tetraedro (pirâmide de 3 lados) que existe dentro do "códon" de cada linha de DNA, o qual reside dentro de cada célula do corpo, bem como em cada célula do Universo.

Em tempos antigos os "Registros de Re-lembrança" foram escondidos bem no fundo da Terra, física e dimensionalmente, abaixo, acima e em volta de lugares sagrados. A Matriz Mãe destas codificações está dentro da grande pirâmide do Egito, guardada pela Esfinge. Quando os céus de antigamente apresentavam um alinhamento estelar especifico, um portal energético se abria para os lugares sagrados, permitindo a entrada através dessas codificações sagradas.

Todos nós carregamos dentro de nossas células o conhecimento de cada um desses lugares sagrados da Terra, desde o inicio do tempo na Terra e através do tempo no nosso sistema solar. Basta sintonizarmos nossa intenção para recebermos essas energias.

O único jeito que a Terra tem para avançar é através do coração (em inglês a palavra Terra – earth é um anagrama da palavra coração – heart). Todas as ferramentas, meditações e OM são como uma árvore sem frutos, se não tivermos um contato direto com o coração. Como o Universo sabe que nós somos teimosos por natureza, Ele alinhou algumas estrelas para atirar aquela flecha cósmica do cupido na nossa direção, ativando uma porta tão grande para o amor, que automaticamente vamos nos achar do lado de dentro dela, sem esforço algum.

Sobre os eclipses de agosto pesquisados na internet

Haverá um eclipse total do sol no dia 1º de agosto de 2008 a 10 graus de Leão as 3:13 AM MST (Mountain Standart Time – GMT – 7). Este é um Eclipse de Nodo Sul e há um foco maior em relacionamentos e parcerias. A bola estará no campo da outra pessoa pelos próximos seis meses e você poderá precisar colocar as necessidades do outro na frente das suas. Há também um tema de separação com este eclipse. Neste verão (no hemisfério sul é inverno) você poderá se afastar de alguma coisa que você não foi capaz de acabar no inicio do ano. Durante este tempo tome cuidado ao desvendar/contar segredos porque eles podem se tornar públicos. Aqueles nascidos entre os dias 1º e 2 de qualquer mês serão os mais afetados por este eclipse. Se você é dos signos de Leão, Escorpião, Aquário ou Touro, prepare-se para grandes mudanças. A energia deste eclipse é uma repetição dos eclipses que ocorreram em 1972 e 1990. Para muitos de nós uma situação negativa que estava se prolongando por algum tempo pode clarear repentinamente nestes próximos seis meses. O eclipse total será visível no norte do Canadá, Groelândia, Sibéria e China.

Os eclipses solares de Leão sempre trazem mudanças para os líderes mundiais e para a realeza. Fique atento para grandes mudanças ao redor do globo e no atual espectro político nos próximos seis meses.

Haverá um eclipse parcial da lua no dia 16 de agosto de 2008 a 24 graus de Aquário, às 2:16PM MST. Será visível sobre a África, Austrália, Indonésia e Europa. Este eclipse está alinhado com duas estrelas fixas. Deneb Algedi está localizada na constelação de Capricórnio e está relacionada a leis e justiça. Há também uma associação desta estrela fixa com a coluna vertebral. Sadalsuud está localizada na constelação de Aquário e é relacionada à boa sorte e "seguir o fluxo". Também é relacionada a relacionamentos femininos alegres. Se você conhecer alguém próximo a um eclipse lunar vocês poderão cultivar uma amizade especial.

As estrelas que vieram para nos conduzir ao portal de Leão 8:8 tiradas de Nick Fiorenza. http://www.lunarplanner.com/

Eridanus é o Rio da Vida e Archenar, Alpha Eridanus é o fim do rio. Archenar indica satisfação, conclusão, finalização, integração e recompensas do que se tem adquirido na longa e tortuosa jornada encarnatória da vida. Archenar revela que nós pagamos nossas dívidas, nós chegamos do tortuoso e tumultuado rio da vida dentro do oceano do Ser.

Ankaa, Alpha Phoenix é a estrela mais brilhante do "Pássaro do Trovão". Ankaa incorpora a essência do símbolo da Fênix renascendo das cinzas dos testes da longa e tortuosa estrada em completa glória iluminada. Em outra imagem mítica, Ankaa é o talismã na ponta do cajado do sumo sacerdote-cientista Aaron, irmão de Miriam e Moisés. O Ank / Ankaa é o emblema da conclusão de uma jornada, uma missão iniciada há muito tempo atrás. É o amuleto de poder de Aaron – tendo clamado pela sabedoria e o cumprimento da jornada. Ankaa é o emblema do Amor Universal (uraniano).

Tyl de Draco fica no longínquo céu do norte. Tyl é uma das muitas estrelas que compõe Draco, o Dragão que está enrolado guardando o pólo norte celestial. Tyl é o choro humano pedindo por satisfação em um nível muito básico. Tyl é o choro de desejo de que as necessidades da pessoa sejam saciadas, que a verdade seja ouvida, que seus sonhos sejam realizados. Tyl é o choro ardente nas fogueiras iniciáticas da vida. Tyl nos convida a respeitar que o fogo da vida às vezes pode arder como o inferno; a ouvir o choro, a não negar, oprimir ou fingir que tudo está bem em negação ou arrogância. Tyl nos convida a sermos reais, a honrar a dor que nós sentimos, honrar nossa humanidade e termos compaixão pela luta dos outros. Somente a aceitação incondicional de todas as emoções – especialmente da dor – não a supressão das mesmas, abre um processo transmutador interno para permitir a cauterização, a queima dos sucos digestivos de Cetus para verdadeiramente transformar nossas vidas e nos libertar.

Mesartim e Saratan são presságios da força, força aplicada para mudar, novos inícios, aventura, transmutação e grandes recompensas, mas são oportunidades que podem rapidamente se abrir e fechar, então requerem nossa resposta imediata para agarra-las sem hesitação quando elas ocorrerem.

Capella é o mensageiro da luz e o motorista da carruagem (fica ao norte do equador galáctico). Capella, apesar de ter um caráter tempestuoso, traz orientação de uma perspectiva espiritual não preconceituosa que pode quebrar uma fortaleza, removendo nossa atenção do drama da parcialidade político-religiosa lutando nas trincheiras da vida física. Capella e as estrelas de Auriga proporcionam inspiração para mobilizar o que de outro jeito seria um processo um tanto lento. Capella é na verdade um sistema binário duplo de estrelas: duas gigantes amarelas e duas anãs vermelhas. Capella atua como um farol de luz muito bem vindo, que abraça e ilumina o paradoxo da dualidade e da 'escolha de um lado'.

Columba, a estrela Pomba (também presente durante a ativação das energias 11:11) cria uma abertura entre o mundo dos espíritos e o mundo humano que providencia uma dispensação divina, um resgate enviado pelos céus, uma assistência inesperada, uma virada para melhor, como achar a calma após uma tempestade ou aportar após uma longa viagem perdido no mar. A Pomba traz uma recompensa, a retirada do fardo pesado da experiência, uma solução harmônica ou meios para resolver uma situação ou impasse aparentemente impossível de se resolver. A Pomba é sinal de um futuro brilhante e prospero e também indica criatividade através de novas companhias.

Estas conexões estrelares e mudanças dimensionais servirão para nos abrir para possibilidades únicas que não fazem parte de nossa consciência celular. De qualquer modo que você olhe para ela ou mexa-a, a antiga Nu (o som nascente/semente do antigo Egito) se torna o Novo. Guiando-nos nas ruas do livre arbítrio, para cima e para baixo no caminho das escolhas pessoais com uma grande ajuda do sagrado e respingos do Divino. Estamos destinados a nos tornarmos mais do que sabemos. O nosso reflexo neste novo espelho vai nos dar o que estivemos procurando por eons.8 de agosto é um caminho natural. Nada forçado, nada espinhento, nada estressante. Somente um "download" natural de re-lembranças dos céus ligando nossos códigos de luz dormentes. Elevando-nos a um lugar onde poderemos enxergar o desfile de luzes que ainda está por vir. Programe sua intenção como você programa seu relógio. Permita que a enchente do antigo Nilo venha e fertilize a sua alma com os nutrientes que são necessários para o seu crescimento.

O tempo se acelerou, e em agosto a matriz do tempo muda para áreas desconhecidas. Em agosto de 2008 o que foi conhecido como o Experimento da Filadélfia (12 de agosto de 1943) está se abrindo novamente para dar à luz outra transformação no tempo. O tempo como nós percebemos irá mudar. O TEMPO conhecido e desconhecido se juntam, enquanto a cadeia de tempo do Universo faz uma pausa para lamber suas feridas do passado. Os "Portões do Tempo" se abrem em 12/8/2008. Tudo o que estava escondido vai ser visto e o que era visto fica então clarificado na luz de um novo conhecimento embebido dentro do DNA de uma semente dormente. O passado e o futuro caminharão de mãos dadas no agora como namorados, revelando todas as possibilidades a uma recém nascida re-lembrança.

Tradução: Marina Wallim Roesler <miamarina@gmail.com>
Gillian MacBeth-Louthan - PO Box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -
http://www.thequantumawakening.com/ - <thequantumawakening@hughes.net>

Nenhum comentário:

Postar um comentário